terça-feira, 3 de maio de 2011

Despedida' ..

Oii gente..
tudo bem com vcs?
esta é a última postagem do blog ..
não fiquem tristes .. eu sempre estarei seguindo vcs .. não como seguidores mais agora rsrs' ..
mas aqui >>♥ .. vcs foram e são meu parceiros de leitura .. amigos verdadeiros ..
cada momento que passei neste blog foi muito bom pra mim ..
adorei ter a oportunidade de conhecer vcs
eu terminei de ler o livro "Estrela Pier"


sem palavras para dizer como eu me senti lendo este livro ... ele mexe muito com o nosso coração .. pelo menos com o meu mexeu .. o toque da pele entre os personagens .. sem duvida .. um dos melhores que eu li .. só lendo para vcs verem o que eu to dizendo..
agora estou lendo "O homem que ouve cavalos"
este livro fala sobre um personagem que gosta muito de cavalos e pelo incrivel que pareça ele consegue intede-los .. o nome dele é Monty ..ele passou por momentos difíceis e eu não vou dizer mais porque ainda estou na 60ºpag. e são 339pag.. estou adorando o livro .. 
**
tbm tenho mais uma novidade ... 
eu comprei o livro "Crescendo"
[aaa ... eu pulei de alegria quando consegui te-lo .. 
estou ancioso para lê-lo .. quando eu terminar de ler "O homem que ouve cavalos".. 
vou ler este maravilhoso livro que estava tanto esperando .. 
**
então é isso gente .. 
cada momento que passei com vcs estará guardado comigo ..
vcs são como a minha família
vou deixar aqui meu orkut e msn caso alguém não queira perder o contato comigo
..
então é isso ..
mais uma vez obrg pelo carinho de todos ...



e nunca se esqueçam ..

LER NUNCA È DEMAIS

quarta-feira, 30 de março de 2011

Oiii gentee .. nossa que saudade desse povão
rsrsrs'.. tudo bem com vcs ??
como todos sabem .. eu terminei de ler ..
"A Cabana"
este livro me deixou bastante leve com algumas coisas que eu tinha em mente ..
nas últimas páginas .. há um acontecimento surpreendente .. e emocionante .. o ato de perdoar o próximo .. perdoar a pessoa que te alguma forma de prejudicou em algum momtento da sua vida .. e deixou uma mancha negra marcada na sua vida .. eu fiquei fascinado com este livro .. uma amiga minha disse que levou o livro ao pé da letra quando dizia para ler como se estivesse lendo a bíblia, ela ficou muito confusa com algumas coisas, mas depois ela intendeu que o livro é uma ficção .. pode ser realidade .. mas nada ainda foi constatado que isso aconteceu realmente.. enfim .. eu recomendo este livro a todos ..
**
agora eu estou começando a ler
"Estrela Pier"
eu estou ancioso para saber o que haverá nesta história ..
várias pessoas já elogiaram este livro me dizendo que é maravilhoso .. e agora chegou o momento de lê-lo ..
será uma linda história de amor? Haverá algumas tragédias para esquentar mais o enredo da história??
quando terminar de lê-lo posto a resenha para vocês
..
então é isso gente ..
não esqueçam de comentar .. quero ter certeza que vocês estao presentes no meu blog ..
obrigado pelo carinho de todos ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'

A Cabana


A Cabana

A história gira em torno de Mackenze Allen Phillips, um pai de família totalmente apaixonado por sua esposa, que tem a responsabilidade de educar cinco filhos sem poder falhar, isso porque, em sua infância, Mackenzie passou pelo trauma de ser espancado por seu pai, um homem totalmente entregue ao vício da bebida, e não queria, de maneira alguma, passar a mesma imagem aos seus filhos. Contudo, em uma viagem bucólica, algo inesperado mudou totalmente o sentido da vida deste homem. Sua filha mais nova, Missy, foi seqüestrada e assassinada por um maníaco de garotas. Em uma incessante procura ,com a ajuda da polícia, por algum vestígio de sua pequena , Mack encontrou o vestido que sua filha usava no dia do sequestro, em uma cabana abandona.
Mackenzie se considerava o verdadeiro culpado pelo ocorrido e entrou em uma depressão profunda, chamada de Grande Tristeza. Este triste período fez com que sua relação com Deus se tornasse algo inexpressível em sua vida, pois o grande senhor nada havia feito para evitar aquela tragédia, e sua santidade havia se tornado um conceito frio e estéril. Após três anos e meio da morte de Missy, Mack recebe um bilhete com a assinatura de Papai, modo carinhoso que sua esposa usava para se referir a Deus, com a seguinte frase: Já faz tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar. Papai.
No começo, Mack imaginava que isso seria apenas uma uma brincadeira de mau gosto, todavia não conseguia parar de pensar no bilhete, então decidiu ir até à cabana onde sua filha havia sido brutalmente assassinada. Depois de fazer uma estafante viagem durante uma noite negrume, Mack chegou à velha cabana e se deparou com o mesmo cenário que havia lhe proporcionado a cena mais triste de sua vida, virou as costas e foi embora, insultando Deus de todas as formas possíveis. Entretanto, um vento forte fez com que ele virasse e reparasse, totalmente aparvalhado, com o cenário mais deslumbrante que já havia visto...
Não acreditando que aquele cenário poderia ser tangível, Mack se aproximou e adentrou-se à cabana. Sem palavras para descrever o que estava acontecendo, o homem encontrou três pessoas dentro do recinto: Deus, Jesus e seu Espírito Santo, todos representados por um estereótipo totalmente diferente que Mack imaginava. O que será que Mack fará após esse encontro com Deus? Ele conseguirá resposta sobre o brutal assassinado de sua pequena Missy?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Oii gente ...
gostaram da resenha do livro de HP7 ?
nossa eu amei o livro .. agora eu comecei a rever todos os filmes desde o início .. até o último ... porque só no final que eu intendi bastante coisa . e pra fica bem claro .. quero rever de novo ... já perdi a conta de quantas vezes eu vi os filmes dele .. mas eu amo HP [aa \õ/
o livro contém bastantes mortes e me surpreendeu muito ..
me deixou de boca caída .. nossa foi super .. quer dizer .. hiper fascinante ..
agora vou esperar o filme .. HP7 2ºparte ... [aaaaaaaa
rsrs'
**
o próximo livro da lista será
isso mesmo gente ..
"A Cabana"
nossa me falaram tanto deste livro ..
agora vou lê-lo pra matar essa curiosidade ..
e logo após eu posto a resenha para vocês ..
**
e tem mais gente .. esses dias atrás
eu tiver o grande prazer de receber um lindo selinho ..
este maravilhoso selinho eu recbi da minha amiga Crys, dona do blog "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem" .. eu amei o selinho Crys ..
regrinha: falar 10 coisas sobre mim e listar 10 blogs.
•Sou tímido
•Estudioso, é o que me dizem rsrsr' será?? kkk
•Amigo verdadeiro
•Me preocupo com o que vão pensar ou dizer de mim .. um defeito '-'
•Viciado em Livros õ/ quem não é heim ??rsrs'
•Educado e Organizado
•Inseguro .. outro defeito '-'
•Dormir [aa rsrsr'
•MSN  e ORKUT .. amoo' .. principalmente fake'
•Cinema Pipoca e Chocolate .. nossa quase esqueci da Coca-Cola rsrsrs'

 então é isso gente .. se vcs quiserem saber mais sobre meu selinho ..
é só entrar no blog da Crys ..
eu amei o selinho Crys ..
e gente .. obrg pelo carinho ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

Harry Potter e as relíquias da morte



Harry Potter e as Relíquias da Morte

Dumbledore deixou uma grande e sombria tarefa à Harry: Caçar e destruir as horcruxes de Voldemort. É uma missão grande e quase impossível, a não ser pela persistência de Harry, Rony e Hermione. Alguns lugares que parecem estar excluídos da história, se tornam mais relevantes, como por exemplo Godric's Hollow, onde os pais de Harry morreram. A busca pelas horcruxes é bem mais intensa no livro. O filme retrata super bem a situação em que o trio se encontra, mas o livro traz mais detalhes e mostra como a situação não está nada boa e como Voldemort se torna mais forte a cada dia. Não somente a situação em que Você-Sabe-Quem coloca Harry e seus amigos se encontram, mas sim porque o próprio nome "Voldemort" vira um tabu: Na cena do filme em que os sequestradores os encontram e os levam para a mansão dos Malfoy no livro isso só acontece porque Harry pronuncia "Voldemort" e afirma não ter medo do nome dele. J.K. ao longo da história coloca lugares "esquecidos" e faz uma conexão entre esses lugares e sua importância na busca. Ela é super detalhista, se for ler o livro saiba que terá que reler algumas partes para entender o que a autora quis dizer. Prepare-se também porque há muitas mortes no livro (que serão reproduzidas no filme) e muitas passagens do livro que vão te emocionar [SPOILER] como quando Lupin e Tonks morrem e deixam o 'pequeno Ted' (filho deles). Eu acho que Rowling deveria ter dado mais importância a algumas mortes, como a que eu citei anteriormente, de Remo e Tonks. Mais para o final do livro, percebemos que as pessoas que pareciam ser uma coisa, eram outras na verdade. Dumbledore confiara muito em uma dessas pessoas, que estava infiltrada como Comensal da Morte e que era muito útil a Você-Sabe-Quem, e infelizmente essa pessoa morre no final. Eu pensei que o epílogo (no livro chamado de 'Dezenove anos depois' mostrariam não somente, Harry casado com Gina, Rony com Hermione e Draco com a sua mulher, que não possui nome, no livro) e seus filhos, mas eu pensei que Rowling colocaria todós os membros da Armada de Dumbledore crescidos, casados etc...  A luta de Harry e Voldemort não é algo diferente do comum, assim como no primeiro livro Harry lança Expelliarmus e Voldemort Avada Kedavra e assim, O Menino Que Sobreviveu ganha definitivamente, depois de morrer e voltar à vida.


quinta-feira, 10 de março de 2011

Oii gente ...
tudo bem com vcs ?..
nossa o tempo ta escasso né .. e ninguém veio comenta na minha postagem mimi' ...
enfim .. eu não sumi não viu galera ...
"vcs não vão se livrar tão fácil assim de mim.. não msm" ..
rsrs q horror né .. sou tão chato ^^
gentee .. esses dias atrás eu consegui pegar emprestado na biblioteca da minha faculdade ..
o filme .. "O Caçador de Pipas"
vou ser sinsero .. odiei o filme .. nossa ele estragou a história do livro total ..
o livro tem muito mais detalhes do que o filme(como sempre) ..o filme ocultou várias partes contadas no livros .. partes que acho que não deveria ser tiradas .. o livro é muito rico em detalhes e foi isso que deixou ele tão famoso .. agora o filme .. não posso dizer o mesmo .. digo a msm coisa do filme .. "O menino do pijama listrado" .. esse eu vi no começo do mês.. eu li os dois livros antes de ver os filmes ..
eu odiei os filmes .. enfim .. os livros ainda são os melhores que já li .. principalmente "O caçador de pipas".. esse me fez chorar muito ..
aqui está a capa dos livros de "O caçador de pipas" e de "O menino do pijama listrado"
para quem ainda não leu eles ..
**
então gente .. espero que quem tenham visto esses filmes e lido os dois livros .. tenha a mesma opinião que eu .. e quem ainda não leu e nem viu ... se tiver a oportunidade .. não perca ..
obrg gente .. por tudo ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

domingo, 6 de março de 2011

Oii gente..
como esta indo esse feriado de carnaval ?? 
eu estou aproveitando bastante o meu.. durmindo muito rsrsrs'
e estou lendo
"HP7"
..
o livro é muito mais legal que o filme ..
bem mais detalhado .. apesar das várias mortes que contém no livro ..
e vários desafios que Harry e seus amigos tenham que passar .. vale muito a pena ..
e logologo tem resenha ..
..
estou passando aqui para desejar a todos ..
um belo feriado de carnaval
e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meme literário!

Oii gentee ..
eu fui indicado em um meme literário ..
esse meme quem me indicou foi a Lidiane, dona do blog
 "Page reading"
http://paginadaleitura.blogspot.com/2011/02/meme-literario-e-divulgacao.html
..
1- Quantas páginas você ler por dia?
Não tem uma quantidade certa de páginas lidas por dia, mas quase sempre eu leio 30páginas .. e se o livro for muito bom não paro até eu cansar.
2- Se fosse um personagem de livro, qual seria?
Nossa tem tantos, eu seria todos rsrsrs' ..
3- Quantos livros você compra e ler por mês?
Eu compro um livro por mês, mas não é um livro e sim "O Livro".. não pode ter menos de 350páginas e eu leio no máximo dois livros por mês.
4- Como é a sua leitura, você lê em voz alta ou silenciosamente?
Eu leio silenciosamente.. o barulho a minha volta não me atrapalha na minha leitura, mas se atrapalhar, é porque o livro não me chamou atenção.. eu também amo ler com fone de ouvido no último vol.
5- Já pegou livro emprestado de alguém? Gosta de emprestar seus livros?
Os primeiros livros que eu li foram emprestados de amigos, só depois de uns 6 livros lidos eu comecei a montar a minha estante.. eu empresto meus livros com o maior prazer, mas com um certo porém, tem q ter data marcada para entrega e se tiver um defeitinho que seja no livro eu não empresto mais.
6- Onde você guarda seus livros, tem uma estante para isso?
Eu guardo no meu guarda-roupa, na parte central dele parece uma estante, ae eu separei um lugar para eles.
7- Cite no minimo três melhores livros que possui na sua estante:
A Batalha do Apocalipse, O Caçador de Pipas e Harry Potter7.
8- Qual a sua leitura do momento e o que está achando?
Harry Potter7. Eu estou adorando, já tinha visto a primeira parte dele no cinema e agora estou vendo a segunda parte do livro, as aventuras, os romances ao decorrer das histórias de Harry Potter é maravilhoso.
9- Indique para 5 ou 10 blogs amigos
Eu deixo em aberto para os meus parceiros e amigos do blog pegar, e peguem mesmo viu gente .. vcs não vão se arrepender ..

Obrg por me indicar o meme Li .. eu adorei ..
e gente .. obrg pelo carinho que vcs tem com meu blog


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oii gente ...
tudo bem com vcs??
como foi essa semana pra vcs ??.. a minha foi pesada .. sempre é né ..
gostaram da resenha do livro "A mão esquerda de Deus"??
eu amei o livro e recomendo .. só que tem continuação [aaa]
como todos já sabem(eu acho)
estou lendo
"Harry Potter 7"
eu já tinha visto a primeira parte no cinema .. eu amei o filme .. mas o livro esta repleto de detalhes ..
sempre né gente .. eu chorei em algumas partes do filme .. quando a Edwiges e o Toby morre .. nossa da uma raiva porque eles não deveriam morrer .. no livro tem muito mais detalhes .. eu estou na parte em que eles estão na casa dos Weasley.. nossa morre tanta gente .. este último livro é muito triste ..
eu estou gostando muito do livro .. e logologo posto a resenha para vcs ..
então é isso gente ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A mão esquerda de Deus


A mão esquerda de Deus

 O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal. Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.


Oii gente ..
gostaram da resenha .. eu amei o livro ..
tem continuação .. [aa]
vcs lembram quando eu postei uma brincandeira ..
qual era o próximo livro que eu ia ler ..
todos votaram .. e ficou assim
Estrela Pier 3 votos
 O Segredo 1 voto
A Cabana 1 voto
Harry Potter 7 -nenhum voto

como ninguém votou em HP7 .. foi esse que eu comecei a ler ..
estou gostando muito do livro .. eu já tinha visto a primeira parte no cinema ..
tudo esta conforme passou no filme .. mas como todos nós sabemos .. o livro é sempre melhor ..
com mais detalhes ..
então é isso gente ..
até a próxima


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oii gente ..
como foi a semana de vcs .. a minha foi muito legal
sendo que estou dormindo apenas 6hrs por dia agora .. e no final de semana eu iberno rsrs'
mas o meu gosto pela leitura não deixei de lado ..
como todos sabem
estou lendo no momento'
"A mão esquerda de Deus"
eu estou gostando muito deste maravilhoso livro ..
ele conta sobre um santuário isolado de tudo .. este lugar é composto por Redentores e vários garotos chamados de acólitos.. esses Redentores sempre traziam consigo depois de algumas viagens alguns garotos de idade entre 5 e 10 anos .. neste santuário isolado esses garotos eram tratados como cachorros e no meio deles existia um garoto chamado Thomas Cale que aparentava ter 14 ou 15 anos .. depois de presenciar um ato horrendo.. Cale cometeu um assassinato matando um dos Redentores e fugindo do santuário com seus dois amigos Kleist e Henry.. os dois também salvaram a vida de uma garota chamada Riba .. eles passaram por poucas e boas ao decorrer das páginas do livro .. a cada passada de folha eu ficava mais fascinado e curioso sobre o que ia acontecer com esses garotos .. o livro contém 327páginas .. no momento estou na página220.. concerteza semana que vem eu termino ele ..
ontem, sexta feira .. eu estava lendo este livro .. após 2hrs e meia eu parei para descansar os olhos um pouco e estava ouvindo evanescence .. uma música melodramática e rock..
eu peguei um papel perto da mesinha do meu trabalho e comecei a refletir sobre uma coisa e comecei a escrever ..
"Tudo começou a se dispersar quando definitamente ela apareceu em minha vida com uma luz, diferente das outras, mas uma luz que nem mesmo o sol próprio poderia iluminar. Somente, após algum tempo, percebi que não seria como da mesma forma era, definitivamente naquele momento, minha vida teria outro rumo a não ser uma solidão profunda e escura. Apesar de toda essa mudança em minha vida pacata, aqueles olhos brilhantes daquela garota, me mostraram a dureza de uma vida inteira. Após ter me revelado sua história, tudo que eu pensei na vida mudou de foco, somente uma dúvida me pertubava. Seremos enternos ou esse amor é passageiro?"
..o que vcs acharam?? ficou legal?? .. será que após isso que eu escrevi .. o livro que eu escrever será bom ?? ..
eu queria fazer um tipo de brincadeira com vcs ..
estou terminando de ler o livro "A mão esquerda de Deus" .. e tem mais 4 outros livros na minha estante que eu ainda não li .. então a brincadeira é a seguinte .. vcs escolheram o próximo livro que vou ler ..
são eles ..
•A Cabana
•Harry Potter 7
•Estrela Pier
•O segredo
..
deixem no comentário o título do livro que vcs querem que seja o próximo a ser lido por mim .. o mais votado até o dia que eu terminar de ler "A mão esquerda de Deus" .. será o escolhido ..
então é isso gente .. obrg pelo carinho de vcs ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oii gentee ...
tudo bem com vcs?? ..
finalmente conseguir terminar o livro "A Farsa"
eu amei esse livro e recomendo é claro .. ele é um romance policial com muito suspense e ação .. em várias partes do livro .. principalmente no final .. me surpreendi muito .. mortes com ação .. romances com falsidades .. e muito mais .. a leitura deste livro é um pouco lenta e precisa prestar bastante atenção nos detalhes como datas e siglas ..eu não postarei a resenha deste livro ..desculpa gente .. o motivo é por falta de tempo .. eu já postei a sinopse deste livro para vcs terem mais conhecimento sobre ele ..
..
agora eu comecei a ler ..
"A mão esquerda de Deus"
eu ainda não posso falar muito sobre este livro porque estou nas primeiras páginas .. mas uma frase contida atrás do livro me chamou atenção .."Seu nome é Cale. Disseram a ele que poderia destruir o mundo. Talvez ele destrua..." .. e logo abaixo desta frase vem a sinopse .. conta um pouco sobre o livro e nele fala sobre um personagem chamado Cale .. um garoto com 14 ou 15 anos(estou descrevendo o que li na sinopse) que esqueceu seu verdadeiro nome e a sua antiga vida .. diz também que ele logo será uma testemunha de um ato horrendo .. eu confesso que essa sinopse me deixou muito .. mas muito curioso mesmo .. espero ter tempo para postar a resenha deste livro .. eu passei por poucas e boas para consegui-lo e agora eu tenho [aaa] .. rsrss ' ..
então é isso gente ..
obrg pelo carinho que vcs tem comigo ..
e sempre que eu tiver um tempinho
estarei presente em todos os blogs ..
não posso deixar de estar atualizado a tudo que acontece aqui não é mesmo rsrsrs


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oii gente ..
Domingo'.. muito bom né ..
tbm é triste porque ..
amanha começa tudo de novo ¬¬'
gente .. eu ganhei mais um selinho .. um belíssimo selinho ..
esse eu ganhei da minha amiga Babi, dona do blog "A Viajante dos Livros"
obrg Babi .. eu gostei muito do selinho e seu blog vale muito .. muito msm .. a pena ..
e se vcs quiserem saber mais sobre meu novo selinho .. é só visitar o blog dela gente
eu dedico esse maravilhoso selinho a todos leitores e amigos do meu blog ...
e gentee ... toda semana a Babi faz uma postagem muito legal ..
o "Blá-blá-blogs!"..
nesta postagem ela entrevista um amigo e parceiro de seu maravilhoso blog ..
e essa semana foi a minha vez ..
eu queria agradecer a vc Babi .. pelo o que vc disse sobre meu blog .. eu tbm gosto muito de vc e admiro muito seu blog .. vc foi uma das primeiras pessoas que conheci quando fiz meu blog .. sua amizade é muito importante pra mim e quando vc disse quando me deu este selinho .. isso mesmo .. nunca vms nos desgrudar um do outro .. Chiclete' .. rsrsr' amo vc mt bebe' ..
e se vcs quiserem saber como foi a minha entrevista no blog dela
é só visitar o blog dela gente ..
..
então é isso gente ..
obrg por tudo ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oii Gentee '..
tudo bem com vcss' ???
eu ganhei mais um selinho .. esse foi da minha amiga Crys '..
dona do blog "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"
Obrg pelo selinho Crys' .. eu amei amr
e se vcs quiserem saber mais sobre meu selinho .. é só visitarem o blog dela gentee
..
eu também mais outros selinhos ..ao todo foram 14 selinhos dados pela minha amiga Lilian .. 
dona do blog "Drama Queen".. ela me deu eles no dia 3 de fevereiro de 2011
eu não postarei eles aqui porque são muitos ..
Lilian minha linda .. eu amei todos eles .. e se vcs quiserem saber sobre meus lindos selinhos ..
é só visitar o blog dela gente..' 
..
gentee ..
eu também queria comentar mais uma coisinha ..
essa semana um de meus amigos do blog e autor de um maravilhoso livro
..Fabio Brust, dono do blog "Sobre Agora" e autor do livro "Agora eu Morro"..
fez uma postagem um pouco bizarra e super engraçada
"5 motivos para vc sentir repúdio de largatixas"
eu ri muito .. eu não tenho medo de largatixas e nem nojo .. de sapos também não..
mas eu sinto medo e nojo de barata ..
quando eu vejo uma eu fico olhando pra ela e quando ela anda na minha direção eu saio correndo .. msm ela morta .. odeio chega perto ..[aa]
eu não sei porque eu sinto tanto medo de barata .. um simples ser tão inofensivo que não nos pode fazer nenhum mal .. várias pessoas riam de mim .. mas isso é sério .. eu já vi uma reportagem em um jornal na tv falando sobre pessoas que tem medo de seres como baratas e passam mal quando chegam perto .. então crianças, nunca brinquem com alguém que tem medo de baratas .. esta pessoa poder passar mal e sabe se lá o que pode acontecer depois ..
um fato que aconteceu comigo e nunca esqueço .. porque foi um mico tão idiota ..
tudo aconteceu em uma simples manha na escola em que eu estudava .. estava cursando a 8ºsérie e eu tinha 13 anos e estava na minha aula de Educação Física, eu estava com um amigo conversando sobre a próxima aula escorado perto do ginásio .. quando uma barata estava no meu ombro .. nessa época eu já morria de medo .. eu nem senti ela no meu ombro .. parecia que era bichinho de estimação¬¬'
o meu amigo me avisou e quando virei o rosto .. me dei de cara com aquele ser na minha frente .. ja deu pra ver como foi a cena ne .. sai correndo gritando feito um maluco.. foi tão bizarro ..
mas agora eu estou um pouco corajoso .. antes de ficar olhando pra barata uns 15 min. me preparando com um tênis na mão(ou o que tiver mais perto de mim e for bem grande e pesado pra exterminar aquele ser da terra).. eu mato e saio de perto .. depois eu chamo alguém para retirar aquele ser horrível ..
então é isso gente .. espero ter agradado vcs com esta postagem porque eu ri bastante me lembrando daquele dia .. kkk'


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Farsa

Oii gentee ..
desculpa eu ter sumido .. rsrs'
nossa esta tudo tão corrido ..
trabalho ..
aulas da faculdade e do curso ..
muita coisa .. mas é legal porque eu não fico parado ..
eu dei um tempo para os livros ..
mas logologo eu retorno ..
.. e este livro que estou lendo ..
fiquei devendo a resenha dele pra vcs né gente ...
eu li a sinopse dele .. e explica bem sobre o livro ..
então como minha vida não para .. (é ate bizarro fala isso rsrsr' .. )
resolvi postar a sinopse dele ..
gente me desculpa .. é porque não terminei de lê-lo ..
mas o próximo eu postarei a resenha feita por mim ..
então é isso gente ..
espero que a sinopse mostre a vcs como esse livro é super eletrizante ..


A Farsa

Jonathan Ransom é cirurgião da Médicos sem Fronteiras e está acostumado a viajar a trabalho com Emma, sua esposa, para os lugares mais árduos do mundo. Aventureiros, os dois decidem escalar os Alpes suíços. No entanto, a sorte parece não estar a seu favor. Uma avalanche se aproxima e Emma morre, despencando no fundo de uma greta.
A partir de então, uma sucessão de fatos inusitados muda completamente a trajetória de Jonathan, e sua vida nunca mais voltará a ser a mesma. Pouco tempo depois da tragédia, o médico recebe um envelope com bilhetes para resgatar duas misteriosas malas da falecida mulher, numa estação de trem. Logo depois de buscá-las, ele sofre um ataque de policiais suíços, que termina em assassinato. A situação se torna ainda mais assustadora, quando Jonathan se depara com o conteúdo da bagagem: a chave de um Mercedes-Benz, um mapa indicando onde o veículo estava estacionado, dinheiro, roupas sensuais, joias valiosos, entre diversos outros objetos enigmáticos, como uma carteira de identidade falsa, com a foto de Emma e o nome de Eva Kruger. Oito anos de casamento - como podia desconhecer tudo aquilo? Ao perceber que nada do que pensava saber sobre a identidade de sua esposa era real, Jonathan parte para uma luta desenfreada pela verdade e termina encurralado numa rede de mentiras que sustenta algo extremamente perigoso, envolvendo políticos importantes, armamento nuclear, identidades falsas, mortes, intrigas, desconfianças e perseguições. Acusado de assassinatos e atos ligados ao terrorismo, alvo de um matador profissional e cercado por todos os lados, ele é obrigado a fugir, mergulhando cada vez mais num mundo em que ninguém é o que parece ser e onde os fins sempre justificam os meios.


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oii gentee
.. mais um selinhoo ...
esse eu ganhei da minha amiga Aninha, dona do blog
"By My Self"
eu amei o selinho Aninha ..
e se vcs quiserem saber mais sobre meu novo selinho
é so visitarem o blog dela gente
e com o selinho veio duas questões ..
•Duas coisa que te fazem sorrir:
meus amigos e livros engraçados
•Uma coisa que o faz sorrir sobre o blog que apresentou:
seu jeito de ser e suas postagens Aninha =]'
Gentee .. eu indico esse selinho a todos meus amigos e parceiros do blog ..
.. nossa minha vida esta tão corrida .. e agora que as aulas irão começar na faculdade ..
as aulas do meu curso de inglês e falta somente mais 2 períodos pra terminar ..
e trabalhando ..
então gente se eu não responder a alguns selinho e não comentar ..
preocupa não porque ainda to vivo ta rsrsr' ..
mas sempre vou da um jeitinho de ler as postagens e deixar pelo menos um Oi'
pq amigos como vcs não se acha em qualquer lugar
amo todos vcs ..
ok vou parar por aqui se não eu choro rsrsr
então é isso gente


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 22 de janeiro de 2011

Oii gente ..
falta pouco para eu terminar o livro que estou 'lendo no momento..
o livro é
"A Farsa"
em uma postagem que fiz no dia 18 de janeiro de 2011
eu falei um pouco sobre esse livro .. eu já tinha lido mais ou menos umas 90 páginas e postei algumas coisas sobre o livro como começou a história toda .. duas histórias de dois terroristas, um homem e uma mulher, duas pessoas distintas mas com vidas duplas(documentos falsos,etc..), eu pensei no começo que iria contar sobre duas histórias diferentes, mas não, fiquei fascinado ao passar as páginas e ver que ao passar da história as vidas dessas pessoas começaram a se ligar, a cada ponto tinha um ligação .. detalhe: essas duas pessoas morreram no começo da história.. a leitura desse livro é um pouco lenta, precisa prestar bastante atenção nas datas, horários prescritos pelos personagens, locais e informações com significados um pouco difíceis de intender .. eu comecei a gostar de romance policial quando eu li "Nada dura para sempre", de Sidney Sheldon .. achei interessante .. esse livro é muito bom, suspense, ação e uma pitada de tragédia é o que não falta nesse livro .. logologo termino de lê-lo e posto a resenha ...

o próximo da lista após este é um dos mais esperados na minha estante ..
que ganhei de aniversário de mami e papi ..
"A mão esquerda de Deus"
pelo o que li na sinopse do livro .. ele é baseado em ficção misturando a história da Bíblia com algumas tragédias entre batalhas de anjos contra demônios .. amo este tipo de livro .. uma dica de livro baseado neste contexto é "A Batalha do Apocalipse".. sem palavras para descrever este livro ..
então é isso gente .. logologo tem resenha ..
obrg pelo carinho de vcs com meu blog ..

e nunca se esqueçam..
Sempre atualizando'..

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gentee .. são tantos selinhos
ganhei mais um
esse eu ganhei da minha amiga e parceira do blog Lidiane, dona do blog
"Page reading"
Obrg Li pelo selinho .. eu gostei muito
e se vcs quiserem saber mais sobre meu novo selinho é só visitarem o blog dela gente
e como todo selinho tem regrinhas ..
(eu meio que estou fugindo dessas regrinhas, mas as vezes eu consigo postar algumas .. rsrs')..
 as regrinhas deste selinho são:
-mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista(deixar o link deles);
-colocar o link do blog que está mandando o selo pra vc;
-citar uma frase que descreva do blog de quem vc recebeu;
-colocar um adjetivo para cada blog que vc enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

então vamos lá..
quem me mandou esse maravilhoso selinho foi a Lidiane, dona do blog "Page reading"
Frase: este blog tem o prazer de nos mostrar as dicas de livros e filmes em lançamento.. resenhas de vários tipos de assuntos.. eu fico fascinado com cada postagem desse blog .. por que a autora deste maravilhoso blog consegue nos deixar anciosos e apreensivos pra ler o livro ou ver o filme falado na postagem ..

os blogs indicados para o Blog Top são

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem - Charmosa

A viajante dos livros - Engraçada

Minha Estante - Inteligente

Sobre Um Livro - Cativante

Pensamento Tangencial - Extrovertida

então é isso gente
obrg mais uma vez pelo selinho Li..
e gente .. obrg pelo carinho


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..
Gentee
eu ganhei mais um selinho ..
esse eu já tinha e ganhei mais uma vez
ganhei da minha amiga e parceira do blog Lilian, dona do blog
"Drama Queen"
obrg Lilian pelo selinho .. meu primeiro selinho que ganho de vc .. obrg pelo carinho
e se vcs quiserem saber mais sobre meu selinho é só visitarem o blog dela gente
as regrinhas deste selinho são:

postar o link de quem te indicou:
foi a Lilian do blog "Drama Queen"

dizer o que é importante em uma amizade minha:
sinceridade, companheirismo, parceiria e saber que sempre pode contar com aquela pessoa..

indicar 5 blogs para receber o selinho:
eu deixo o selinho em aberto para quem quiser pegar ..
todos meus amigos e parceiros do blog ..

então é isso gente ..
obrg pelo carinho e a amizade que vcs tem comigo ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oii gente
.. tudo bem com vcs??
hoje estou aqui para falar qual livro estou lendo no momento e sobre o que ele se trata..
o livro que estou lendo no momento é
"A Farsa"
esse livro retrata como é a vida de um terrorista.. no começo da história é meio difícil de intender
por que o livro é meio que dividido em duas partes, ao decorrer da história o livro conta a vida de uma mulher que sofreu um acidente e o marido ficou sabendo que depois ela tinha uma segunda vida(assim tipo, documentos falsos).. e a outra parte da história conta a vida de um homem e foi morto na frente de sua casa, só que os policiais acharam alguns documentos falsos e uma arma muito perigosa na oficina de sua casa levando a vida dessa pessoa a um mistério muito complicado.. eu já li quase 1/3 do livro, ele contém 335 páginas.. é o primeiro livro do autor Christopher Reich, este livro é bem parecido com os livros de Sidney Sheldon dos quais dois eu já li e postei a resenha aqui no blog, são eles: "Nada dura para sempre" e "Se houver amanhã"..
então é isso gente .. logologo termino ele .. e posto a resenha para vcs ..
obrg pela visita e pelo carinho que vcs tem com meu blog


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

domingo, 16 de janeiro de 2011

Oii gentee ..
.. ganhei mais um selinho ..
esse eu ganhei da minha amiga e parceira do blog Aninha, dona do blog
"By My Self"
eu gostei muito do selinho Aninha .. obrg
e se vcs quiserem saber mais sobre meu novo selinho ..é só entrar no blog dela gente
.. gente dessa vez não pular as regrinhas..
são elas:
indicar os blogs que eu indico;
falar que foi a Aninha quem fez o selinho;
dizer com o que não pode sair de casa.

o que eu acho que nunca podemos esquecer em casa é :
documentos pessoais
celular
fone de ouvido
livro(se não estiver chovendo)
e uma grana no bolso nem que seja moedas .. só por segurança rsrsr'

quem fez este maravilhoso selinho foi a minha amiga Aninha
dona do blog "By My Self"

e por fim ..
eu indico esse selinho a todos meus amigos e parceiros do blog
principalmente
Babi "A Viajante dos Livros"
 Bruno "Minha Estante"
 Crys "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"
Caroline "Sobre Um Livro"

então é isso gente
obrg mais uma vez pelo selinho Aninha ..

e mais uma novidade que esta rolando entre os blogs parcerios
no dia 11 de Fevereiro de 2011 será lançado o livro mais esperado por todos
o segundo da série Hush Hush
"Crescendo"
[aaaaaa]
estou louco para ter ele
então comecem a se preparar para a corrida atrás deste livro rsrsr'

é isso gente ..
obrg pelo carinho de vcs com meu blog ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

sábado, 15 de janeiro de 2011

Oii gente
hoje estou muito feliz ..
nesta semana que esta acabando
eu encomendei o livro "Estrela Píer"
e ele chegou hoje
eu pedi direto da autora Kamila Denlescki, no blog "Estrela Píer"
se vcs quiserem saber mais como conseguir esse maravilhoso livro.. é só visitar a loja dela gente ..
e ela também me mandou uma dedicatória linda
"Para Felipe .. Espero que Estrela Píer faça seu ♥ bater bem rápido!! Com carinho.. Kamila 10/01/2011"
eu amei o livro Kamila .. obrg pela dedicatória..
meu primeiro livro com dedicatória do próprio autor..

e gente
se vcs quiserem me mandar alguma coisa
por exemplo, marcadores que vcs tenham repetido.. (comecei a colecionar marcadores rsrsrs')
vou deixar meu endereço ..

Rua Segismundo Albino,78 Bairro Tutunas
CEP: 38057-362 Uberaba-MG

então é isso gente
obrg pelo carinho e a amizade que vcs tem com meu blog ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oii Gente .. tudo bem com vcs?
gostaram da resenha de "Fallen"??
obrg pelos comentários .. agradeço o carinhos que vcs tem comigo..
estou aqui para mostrar a vcs mais dois livros que ganhei de aniversário

o primeiro foi ..
"A Cabana"
este livro eu ganhei da minha amiga de trabalho Ana Claudia..
Ana eu gostei muito .. obrg pelo carinho que vc tem comigo, sua amizade é muito importante para mim ..
e ela deixou um dedicatória linda para mim ..
"Felipe, espero que o mundo da imaginação esteja sempre presente tanto na sua vida, quanto em seu coração!! Agradeço pela sua educação, seu carinho e amizade para comigo, sempre. Felicidades!! Ana Claudia  Dez/2010."
obrg mais uma vez Ana, gostei muito do livro..

e o segundo foi
"Harry Potter e as Relíquias da Morte"
este maravilhosos livro eu ganhei da minha amiga de trabalho Luciana Tristão, Lu eu amei .. obrg
gente .. este livro veio com um lindo marcador .. como eu já assisti HP7 Parte1 no cinema, agora vou saber a segunda parte .. estou louco para lê-lo..
ela também deixou uma dedicatória linda..
"Ao querido amigo Felipe, desejo saúde e alegrias na realização de seus sonhos.
"Por isso na impaciência,
Desta sede de saber,
Como as aves do deserto,
As almas buscam beber...
Oh!Bendito o que semeia,
Livros... Livros... á mão cheia...
E manda o povo pensar!!!
O livro caindo na alma
É germe que faz a palma
É chuva que faz o mar". Castro Alves
Da amiga Luciana Tristão Dezembro/2010."
Lu eu gostei muito do livro, obrg pelo carinho e amizade que vc tem comigo..

gostaram dos livros gente ..
eu amei .. muito msm
e também ganhei um Meme..
da minha amiga Babi, dona do blog "A viajante dos livros"
eu deverei responder as perguntas com personagens e coisas qua já existam,
 tipo pegando fragmentos de livros que eu li e gostei..
então vamos as perguntas..

Qual o gênero do livro perfeito?
Ficção misturada com a história da Bíblia, romance com um pouco de tragédia.

Qual a época do livro perfeito?
Entre a idade a.C. e d.C.

Qual mocinho(a) do livro perfeito?
Ablon, o anjo renegado e passa por vários apuros e tenta proteger seu grande amor que é a Shamira.

Qual vilão do livro perfeito?
O arcanjo Miguel, ele matou o próprio irmão e tentar ter o poder de Deus em suas mãos.

Qual enredo do livro perfeito?
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Qual o público do livro perfeito?
Todas as idades.

Qual escritor do livro perfeito?
Eduardo Spohr.

Quem seria você no livro perfeito?
Ablon, ele passa por várias batalhas, para mim ele é um heroí.

Qual a capa do livro perfeito?
Fallen (Lauren Kate).

Qual o título do livro perfeito?
O Caçador de pipas (Khaled Hosseini).

Quem meresce fazer seu livro perfeito? (Indique os blogs amigos para este Meme)
Eu deixo em aberto para todos meu amigos e parceiros do blog.

Então é isso gente ..
obrg pelo carinho de vcs .. espero que gostem do Meme
e postei no blog de vcs ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fallen

(Gente.. eu gostei do livro ..a minha critica é a seguinte: o começo da história do livro é bem interessante, a apresentação dos personagens representados na história é muito legal, ao passar das páginas, o livro segue uma formação de apresentar mais o que os personagens fazem ao invés do propósito de chegar ao objetivo de saber o porque daquilo, qual o motivo do ocorrido, um lengalenga que segue até as últimas 50 páginas, onde começa uma batalha que nos tira o fôlego, eu confesso que tive algumas decepções, alguns personagens que não deveriam ter morrido.. morreram e outros que eu pensei ser muito legais mostraram o seu outro lado.. eu não gostei do final não sendo que o mais eletrizante no livro inteiro, mas tem continuação, e estou louco para saber como termina essa história. O que eu mais percebi é o contato da carne, o calor que Luce sente quando beija Daniel, quando o abraço de alguém nos faz sentir melhor .. isso me mostrou que é muito difícil ficar sozinho .. )
(eu queria aproveitar essa minipolêmica que eu provoquei com este livro.. quando todos postaram nas Retrospectivas Literárias 2010.. dizendo que esse livro foi o que os mais decepcionou.. ninguém tem o mesmo gosto e respeito o de todos.. isso nos leva ao preconceito, e como eu sou contra a qualquer tipo de preconceito, o que vou citar aqui é sobre a opinião de escolha das pessoas homossexuais.. antigamente esta opinião de escolha era tratada como um tipo de doença, mas foi confirmado que não é.. o que mais me da raiva é que todos querem cuidar da vida do próximo e esquecem dos seus próprios problemas, pra mim essas pessoas prencoceituosas tem inveja da vida dos outros e queriam tanto estar no lugar dos outros porque seus problemas parecem não ter concerto.. então eu queria que os que lerem isto e tiverem um pouco que seja de preconceito contra as pessoas que escolhem viver diferente que outras, prestem atenção aos outros problemas.. são tantos como fome, mortes com bala perdida, guerras sem fim entre bandidos e policiais.. abram os olhos e vejam que a opinião sexual do outro não é da sua conta, mas outros problemas são que se todos nós nos juntarmos eu tenho certeza que tudo isso irá acabar e todos teremos a paz que sonhamos)
(é isso gente .. uffa rsrsrs’ ... espero que gostem da minha resenha e deixem suas opiniões sobre o que eu falei .. obrg)


Fallen

 Tudo começa com um simples amor. Lucinda Price(apelidada de Luce) é uma garota com seus 17 anos que á pouco tempo presenciou um acidente horrível que ocasionou a morte seu namorado Trevor. Ela foi julgada em um tribunal e por esse motivo e por seus pais acharem ela meio estranha mandaram-na para um reformatório(o motivo de seus pais a acharem meio estranha é porque quando ela era criança, ela dizia que via vultos, sombras estranhas que somente ela conseguia ver). O reformatório para o qual Luce foi mandada se chama Sword & Cross, uma escola com apenas 80 alunos. Ela conhece Ariane e Penn e consegui uma inimiga chamada Molly, um garoto chamado Cam se apaixona por Luce, mas quem chama sua atenção de verdade é o Daniel, um garoto estranho que usa um cachecol vermelho em volta do pescoço, Luce sente uma atração muito forte por ele como se tivesse o visto alguma vez em sua vida, mas ele a despreza. Depois de uma festa no quarto de Cam, Luce decidi falar com Daniel, mas quando foi tentar falar com ele, ela viu que ele estava suspostamente ficando com Gabbe(uma aluna nova que Luce conheceu logo ao chegar no reformatório). O ciúme de Luce por Daniel é tão forte que para ela a pessoa mais odiada do mundo é Gabbe, só que ela esquece de Cam, a pessoa que a ama verdadeiramente. Em um dia qualquer de aula Cam chama Luce para matar aula e fazer um piquenique, eles quase se beijam, isso só não aconteceu porque Gabbe os interrompeu preocupada com o sumiço de Luce. Em uma manhã de sábado, Penn e Luce vão pesquisar sobre a vida de Daniel violando as regras, Luce descobre que ele não tem pais e somente uma ficha criminal. Quando Luce sai de perto de Penn, ela percebe a chegada de Daniel e ele a convida a sair um pouco de perto de todos e ir até o lago, depois de uma conversa ele a deixa sozinha e vai embora, mas quando ele sai do lago para seguir a trilha que os levou ate ali, um brilho de sol bate em seu corpo quando tenta se secar, e quando Luce bate os olhos nele, ela tem a impressão de ter visto o Daniel com asas(isso é bizarro né gente, eu estou curtindo o livro, mas este personagem Daniel esta começando a parecer com o Patch, personagem que também é um anjo no livro “Sussurro”, quem leu “Fallen” e “Sussurro”, ou esta lendo, concordará comigo). Um dia depois da aula Penn e Luce foram até a biblioteca pesquisar mais sobre Daniel, as únicas pessoas que estavam lá eram a Srta. Sophia e Todd(um menino solitário que entrou no reformatório no mesmo dia que Luce). Penn foi tirar uma dúvida com a Srta. Sophia, Luce ficou com Todd quando uma explosão acontece e começa aparecer muita fumaça, Todd e Luce correm para os fundos da biblioteca procurando uma saída, e de repente as sombras aparecem por cima das cabeças deles, Todd passa mal e Luce se perde dele, Luce pensa em Daniel e senti que as sombras se dispersão, ela é retirada de lá e quando abre os olhos, se depara com Daniel, ele a beija e Luce percebe que ele tem asas, ela sente que esta bem acima do chão e apaga. Ela acorda no hospital com Gabbe do seu lado, claro que tudo que aconteceu com Luce foram apenas um sonho esquisito, mas era tudo tão real para ela, sem esquecer de um momento sequer do acontecido ela pergunta sobre Todd, Luce recebe a notícia que ele tinham morrido, ela é novamente acusada pela morte de uma pessoa e é interrogada com alguns policiais e seus pais do seu lado no quarto do hospital. Dois dias depois aconteceu o funeral no cemitério da escola, Luce estava triste e abalada por tudo que estava acontecendo e Cam sempre estava do seu lado tentando ajuda-la. No sábado os pais de Luce foram visita-la, era Dia dos Pais e eles conheceram suas amigas Penn e Ariane. Alguns dias depois, em um dia normal de quinta-feira, estava muito chuvoso e Luci decidiu ir até o ginásio nadar um pouco, tentar esquecer tudo que estava acontecendo e principalmente Daniel. Penn aparece e a leva para a biblioteca terminar a pesquisa que as duas estavam fazendo sobre a vida de Daniel por vontade de Luce. Ela descobre que os antepassados de Daniel eram mais ou menos como anjos, aparece vários relatos de histórias de anjos caídos que se juntaram a Lúcifer, outros que ficaram do lado do Senhor e outros que se apaixonaram por humanos(até aqui  as únicas coisas de que eu tinha certeza é que Luce esta apaixonada por Daniel que supostamente é um anjo por ter sua vida oculta sem relatos antepassados em seus documentos e Cam não tem seu amor correspondido pela Luce, eu já contei demais sobre o livro e vou deixar algumas perguntas para aqueles que ainda não leram tirarem suas dúvidas depois, tendo a oportunidade de lê-lo).Será que Daniel é um anjo de verdade mesmo ou seu passado esconde algum segredo ainda não descoberto por ninguém? O amor de Cam será correspondido por Luce ou ela ainda continuará sonhando com Daniel? Como ficará a situação de Luce depois da morte de Todd? Essas sombras que somente Luce consegue ver, qual é o motivo para elas aparecerem e o que são elas? E como terminará a história de Ariane, Penn e os restantes dos personagens?