sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oii Gentee '..
tudo bem com vcss' ???
eu ganhei mais um selinho .. esse foi da minha amiga Crys '..
dona do blog "Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"
Obrg pelo selinho Crys' .. eu amei amr
e se vcs quiserem saber mais sobre meu selinho .. é só visitarem o blog dela gentee
..
eu também mais outros selinhos ..ao todo foram 14 selinhos dados pela minha amiga Lilian .. 
dona do blog "Drama Queen".. ela me deu eles no dia 3 de fevereiro de 2011
eu não postarei eles aqui porque são muitos ..
Lilian minha linda .. eu amei todos eles .. e se vcs quiserem saber sobre meus lindos selinhos ..
é só visitar o blog dela gente..' 
..
gentee ..
eu também queria comentar mais uma coisinha ..
essa semana um de meus amigos do blog e autor de um maravilhoso livro
..Fabio Brust, dono do blog "Sobre Agora" e autor do livro "Agora eu Morro"..
fez uma postagem um pouco bizarra e super engraçada
"5 motivos para vc sentir repúdio de largatixas"
eu ri muito .. eu não tenho medo de largatixas e nem nojo .. de sapos também não..
mas eu sinto medo e nojo de barata ..
quando eu vejo uma eu fico olhando pra ela e quando ela anda na minha direção eu saio correndo .. msm ela morta .. odeio chega perto ..[aa]
eu não sei porque eu sinto tanto medo de barata .. um simples ser tão inofensivo que não nos pode fazer nenhum mal .. várias pessoas riam de mim .. mas isso é sério .. eu já vi uma reportagem em um jornal na tv falando sobre pessoas que tem medo de seres como baratas e passam mal quando chegam perto .. então crianças, nunca brinquem com alguém que tem medo de baratas .. esta pessoa poder passar mal e sabe se lá o que pode acontecer depois ..
um fato que aconteceu comigo e nunca esqueço .. porque foi um mico tão idiota ..
tudo aconteceu em uma simples manha na escola em que eu estudava .. estava cursando a 8ºsérie e eu tinha 13 anos e estava na minha aula de Educação Física, eu estava com um amigo conversando sobre a próxima aula escorado perto do ginásio .. quando uma barata estava no meu ombro .. nessa época eu já morria de medo .. eu nem senti ela no meu ombro .. parecia que era bichinho de estimação¬¬'
o meu amigo me avisou e quando virei o rosto .. me dei de cara com aquele ser na minha frente .. ja deu pra ver como foi a cena ne .. sai correndo gritando feito um maluco.. foi tão bizarro ..
mas agora eu estou um pouco corajoso .. antes de ficar olhando pra barata uns 15 min. me preparando com um tênis na mão(ou o que tiver mais perto de mim e for bem grande e pesado pra exterminar aquele ser da terra).. eu mato e saio de perto .. depois eu chamo alguém para retirar aquele ser horrível ..
então é isso gente .. espero ter agradado vcs com esta postagem porque eu ri bastante me lembrando daquele dia .. kkk'


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

4 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos! Eu ri com a história da barata! SUHASUH Eu não tenho medo de barata, mas acho muuuito nojento, rs.

    @minha_estante - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em medo, não posso ver cobra nem na tv e acho que se ver uma pessoalmente me jogo do 13º andar de um prédio, além do medo de lagartixa e tartaruga!!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. sahudh' medo de barata, eu não tenho mais nojo sim! Tem promoção lá no blog, se quiser participar.

    ResponderExcluir
  4. Oii gente ...
    nossa q bizarro Crys .. medo de tartaruga .. acho elas tão fofas ..
    vou la ver a promo Li ..
    bjbj gentee

    ResponderExcluir