quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu segundo selinho!! =]'

Genttee ..
novidadess ..' pulando de alegria aqui .. no dia 1 de Dezembro de 2010 eu ganhei meu segundo selinho da Isa Pina, dona do blog "Portal dos livros"..
Obrigado Isa, não tenho palavras para te fala como estou tão feliz .. amigos e familiares estão orgulhosos de mim e vc não sabe como isso é importante pra mim..
se vcs quiserem saber mais sobre a divulgação do Meu 2º Selinho.. visitem o blog da Isa .. Obrgg'
..

e com o selinho veio algumas regras :
1º Dar este selo a Dez Blogs
2º Avisar a cada blogueiro
3º Falar Dez coisas sobre vc.

então ae vai :

1º Dar este selo a Dez Blogs

-Os opostos se distraem e os dispostos se atraem

-Romances Sobrenaturais

-Amante D livros

-Bibliomania

-Chegadas e partidas

-Drama Queen

-Ler e almejar

-Ler é o melhor lazer

-Pensamento Tangencial

-Literatura Sobrenatural



2º Avisar a cada blogueiro
(Feito)


3º Falar Dez coisas sobre vc

-Sou Tímido, mas quando faço amizade fico mais solto .
-Amizade verdadeira e respeito .. pode ter certeza que comigo terá isso tudo.
-Viciado em livros ..
-Odeio qualquer tipo de preconceito e racismo
-Alguns dizem que tenho jeito de emo .. será?? rsrsrs'
-Me apego a quem considero verdadeiro
-Nerd .. é o que dizem pra mim .. será?? rsrsrsrs'
-Saber qual é o seu lugar
-Depressivo e chorão .. meu jeito de desbafar como me sinto triste (mas só quando estou em casa no meu quarto).. remédio para isso?? ler com fone de ouvido no último vol.
-Pensar como vai ser o dia de amanhã..

Obrigado mais uma vez Isa Pina pelo "Meu 2º Selinho"..
E gentee .. obrigado por visitar meu blog e segui-lo .. estou mt feliz ..

e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

4 comentários:

  1. de nda Crys ..
    vc sabe que meresce mais do que apenas um selinho né .. rsrsr' ..
    bjbj ..

    =]'

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii

    bom dia!!!

    brigada pelo selinho já vou colocar no meu blog

    bjsssss

    ResponderExcluir