sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meus presentes de aniversário!!

Oi gente ..
.. tudo bem com vcs?
como eu havia combinado.. hoje postarei os presentes que recebi de aniversário ..
ganhei dois livros que eu tanto queria .. e os outros também são muito interessantes ..

eu ganhei o livro
"O menino do pijama listrado"
da minha colega de trabalho Lívia, com este maravilhoso livro veio uma dedicatória linda:
 "Felipe, admiro muito você por este belo gosto pela leitura e nada melhor que um livro para alimentar esse seu dom. Foi um grande prazer conhecê-lo! Sucesso nesta nova estapa que se inicia em sua vida. Abraços carinhosos! Livia Menezes 13/12/2010."
Muito obrg Livia, eu gostei muito do livro, eu já li ele e a história me fascinou muito, também gostei muito de te conhecer.. e se vcs quiserem saber mais sobre a resenha deste livro.. esta aqui

eu ganhei o livro
"Fallen"
Gente sem palavras .. esse livro eu estava louco para consegui-lo.. quando eu ganhei faltou palavras.. esse é um dos livros que eu estava louco para conseguir e olha ele ai.. comecei a lelo já e estou fascinado com cada página deste livro.. quem me presentiou foi a minha colega de trabalho Mônica Ferreira, que me mandou essa maravilhosa cartinha junto:
"Felipe, Espero que Deus ilumine sempre seu caminho! Espero de coração que vc seja sempre feliz, aprenda com seus erros e acertos e faça sua estrela brilhar. Desejo a vc um caminho de muito sucesso! Adorei te conhecer! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Mônica Ferreira 14/12/2010."
Obrg Mônica pelo maravilhoso presente.. estou muito feliz por ter ganho este livro .. tbm adorei te conhecer ..e gente logologo posto a resenha deste livro ..

eu ganhei o livro
"A farsa"
Este maravilhoso livro eu ganhei da minha tia que amo muito, tia Vanda, e ela deixou uma dedicatória linda para mim:
"Felipe que este natal seja repleto de paz saúde e prosperidade. E que este ano que se aproxima, seja repelto de realizações e felicidades. Receba este livro com muito carinho e dedicação. E que Deus te ilumine muito nessa sua nova caminhada. Que vc seja uma pessoa muito iluminada e abençoada por Deus. Com muito carinho da sua tia que te adora muito. Vanda Marques 25/12/2010."
Obrg tia Vanda, eu gostei muito deste livro e estou louco para começar a lelo..

eu ganhei o livro
"A mão esquerda de Deus"
[aaaaaa].. sem palavras gentee ..este livro é o segundo que eu estava louco atrás dele ..eu pesquisei a resenha dele em vários blogs parceiros e fiquei fascinado com este maravilhoso livro.. e quem me deu foi Mami e Papi.. e meu pai que dedicou:
"Felipe este livro é um pontinha do começo da brilhante carreira que vc irá seguir em qualquer segmento. São os votos de sua mãe e seu pai, que Deus te ilumine e abençoe 30/12/2010."
eu gostei muito do presente Mami e Papi.. obrg .. amo vcs muito..

eu ganhei o livro
"O segredo"
este lindo livro eu ganhei da minha madrinha que amo muito, Elenir, ela deixou uma maravilhosa dedicatória:
"Felipe que este livro venha acrescentar algo mais na sua vida. Parabéns! Madrinha Elenir 30/12/2010."
Obrg Madrinha.. eu gostei muito do presente e tenho certeza que ele irá ajuda muito em minha caminhada nesse futuro próximo..
 
gente eu também ganhei 2 marcadores lindos, um é do livro "Consciência" de Robson Pinheiro pelo espírito Joseph Gleber .. e o outro é "Violetas na Janela" de Vera Lúcia pelo espírito Patrícia.. os dois são de livros espiritas e um deles eu já li que é o "Violetas na Janela".. confiram a resenha aqui
..tbm ganhei 2 lindas camisetas.. uma da minha Madrinha (camiseta preta listrada com azul e com manga) e a outra foi dos meus Avos maternos (camiseta vinho com estampa e sem manga).. obrg gente pelos presentes .. eu fiquei muito feliz com todos eles .. estou louco para começar a ler os outros livros que ainda não li ..
então é isso gente .. obrg pelo carinho de vcs ..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

4 comentários:

  1. The Secret ganhei de presente do meu namorado no Natal retrasada, e posso te adiantar que esse livro mudou minha forma de ver a vida. Beijos e um Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Oii Crys
    obrg pela dica ..
    Feliz Ano Novo pra vc tbm minha amiga
    =]'

    ResponderExcluir
  3. Adorei os presentes!! Fallen é mesmo bom e quero muito ler A Mão Esquerda de Deus. Parecem incrível!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir