quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu terceiro selinho!! =]'

Gentee..
.. mais um selinho q eu ganhei .. no dia 1 de Dezembro eu ganhei esse selinho de uma pessoa mt querida, dona do blog "Amante D livros" ..
Obrigado pelo selinho minha querida, eu adorei .. mtmt msm .. mais um pra minha coleção
se vcs quiserem saber mais sobre a divulgação do Meu 3º Selinho.. visitem o blog da minha amiga .. Obrg'
..
Agora a melhor parte .. com esse selinho vem um Desafio ..
O Desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede.

Intão vamos lá:

1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer

 1º - Viajar para o exterior

2º - Escrever meu primeiro romance

3º - Me casar com uma pessoa que me ame .. e eu a ela

4º - Aprender a dirigir e tirar minha carteira

5º - Fazer faculdade de Administração e depois de Letras

6º - Plantar uma árvore

7º - Pular de Bug Jump


2- 7 palavras ou expressões que mais falo

1º - Affee

2º - Nunca na vida

3º - Foda-se

4º - Ah?

5º - Boiei geral

6º - É mesmo

7º - Humm!!


3- 7 coisas que faço bem

1º - Ter respeito com as pessoas

2º - Ler

3º - Ser cuidadoso com meus pertences e muito mais cuidadoso com os dos outros

4º - Ser depressivo quando estou triste

5º - Pessimista (é oq falam pra mim .. mas eu me considero como realista)

6º - Limpar casa (É verdade tah .. rsrsrsrs' )

 7º - Ter afeto com pessoas que eu sei que posso confiar


4- 7 defeitos meus

1º - Tímido

2º - Constrangido com qualquer coisa

3º - Evito ficar perto de muita gente (só quem eu conheço)

4º - Não gosto de peixe

5º - Andar de bike com fone de ouvido no último vol.

6º - Rigoroso (quando eu acho que é aquilo .. tem que ser aquilo .. não outra coisa [me intenderam né gent .. rsrsrs' ] )

7º - Discuto demais com a minha irmã


5- 7 coisas que amo

1º - Família, amigos e colegas de trabalho

2º - Minha cachorrinha "Mel"

3º - Conversar com alguém que me intenda

4º - Ler (principalmente com fone de ouvido no último vol.)

5º - Dormir

6º - Cinema

7º - Internet (quem não gosta levanta a mão rsrsrs')


6- 7 qualidades minha

1º - Intelingente

2º - Sincero

3º - Amigo verdadeiro (nos melhores e piores momentos)

4º - Educado (até certo ponto)

5º - Pontual

6º - Saber o meu lugar

7º - Sou contra o PRECONCEITO e o RACISMO


7- 7 pessoas/blog para participarem do desafio

1º -Os opostos se distraem e os dispostos se atraem

2º - Pensamento Tangencial

3º - Drama Queen

4º - Bibliomania

5º - Ler e almejar

6º - Ler é o melhor lazer

7º - Portal dos Livros

Intão é isso gente .. Obrigado por visitarem meu blog ..

e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

5 comentários:

  1. Felipe, estou sem palavras! Só me resta dizer obrigada!Nunca pensei em ganhar um selo, mas tantos assim? e num só dia? puxa? É bom demais kkk
    Me dê só um tempinho pra eu poder postar todos
    Obrigada ninovo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar! ;)
    Bjs,
    Isa.
    ~portal dos livros~

    ResponderExcluir
  3. Monica e Isa .. vcs merescem mais do q isso .. obrg por visitarem e seguirem meu blog .. amu vcs ..
    bjbj'

    =]'

    ResponderExcluir
  4. Menino, qtos selinhos. Obrigada por se lembrar de mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs' .. de nda amrr ..
    vc meresce mais q isso .. bjbj' .. =]'

    ResponderExcluir