quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gentee .. são tantos selinhos
ganhei mais um
esse eu ganhei da minha amiga e parceira do blog Lidiane, dona do blog
"Page reading"
Obrg Li pelo selinho .. eu gostei muito
e se vcs quiserem saber mais sobre meu novo selinho é só visitarem o blog dela gente
e como todo selinho tem regrinhas ..
(eu meio que estou fugindo dessas regrinhas, mas as vezes eu consigo postar algumas .. rsrs')..
 as regrinhas deste selinho são:
-mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista(deixar o link deles);
-colocar o link do blog que está mandando o selo pra vc;
-citar uma frase que descreva do blog de quem vc recebeu;
-colocar um adjetivo para cada blog que vc enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

então vamos lá..
quem me mandou esse maravilhoso selinho foi a Lidiane, dona do blog "Page reading"
Frase: este blog tem o prazer de nos mostrar as dicas de livros e filmes em lançamento.. resenhas de vários tipos de assuntos.. eu fico fascinado com cada postagem desse blog .. por que a autora deste maravilhoso blog consegue nos deixar anciosos e apreensivos pra ler o livro ou ver o filme falado na postagem ..

os blogs indicados para o Blog Top são

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem - Charmosa

A viajante dos livros - Engraçada

Minha Estante - Inteligente

Sobre Um Livro - Cativante

Pensamento Tangencial - Extrovertida

então é isso gente
obrg mais uma vez pelo selinho Li..
e gente .. obrg pelo carinho


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

21 comentários:

  1. Charmosa gostei da definição. Me lembra a personagem Penélope Charmosa com todas as suas rosices hehehe. Obrigadinha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uhhh
    parabés pelo selo!
    Gostei das indicações!!
    bjs
    ♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe, nunca entendi direito esse negócio dos selos, mas tudo bem :D
    Então, obrigado por ter postado a respeito do meu livro, no outro blog! (Não lembro mais qual era)
    De qualquer maneira, sim, é interessante escrever um livro, e eu gostei do fato que você quer escrever um também! Vai em frente, cultura e mais escritores nunca é demais... abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oii gente
    Oii Evellyn..obrg pelos parabéns..=]'
    obrg por visitar meu blog Fábio
    eu gostei muito da sua visita e o seu apoio sobre eu escrever meu livro ..
    =]'

    ResponderExcluir
  5. Inteligente? UHSAUHAS Se você diz, obrigado! :D haha Abraços,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo selo! Eu tb recebi! que fofo né?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obaaa, obrigada Felipe! Adorei! \o/
    Assim que eu conseguir criar um post com os selinhos, eu o coloco lá. :)
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Lipe...
    to lendo em comunidade!!
    hahah.
    q dzer.. ía comessar
    beju ;*
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93735629&tid=5523508125130259595

    ResponderExcluir
  9. Angélica .. de nda vc meresce bjbj
    Obrg por me passar a comu. Aninha bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  10. Oi Aqui é a Desa do Fallen Brasil ( eu criei o selo) Primeiramente Obrigada por visitar meu blog, desculpa pela demora de responder (Grandes mudanças). Que lindo é o seu Blog!!! Muito Show!!! E pera ai, você também tá escrevendo um livro? Assim a concorencia vai ser muito grande rsrsr. Legal!rs Eu também to escrevendo, o meu é ficção, o Henrique outro membro da Equipe do Blog também tá escrevendo ( também Ficção)É legal encontrar pessoas com os mesmos sonhos que os meus! Prazer em conhecelo! E vou voltar no blog pra comentar mais vezes...bjs

    ResponderExcluir
  11. Cativante *----* adoorei ! hehe' Fê.. vlw pelo selinhos.. depois respondo :P bjo bjo
    Carol {SobreUmlivro}

    ResponderExcluir
  12. Eiiii!
    Que legal que vc ganhou o selo!!! :D

    Ha!
    Vi agora:
    Vc linkou o meu blog no ---> (- blogs amigos -).
    Linkei o seu também!

    :)

    ResponderExcluir
  13. Já voltei Felipe!! Senti sua falta!!

    Obrigada elo selo, eu sou engraçada?? haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oii Babi
    que bom q vc volto
    saudades de vc viu
    tbm senti sua falta
    vc e super engraçada rsrsrs
    bjbj amo vc
    =]'

    ResponderExcluir
  15. Parceria estamos ai....ok
    já enviei um email, mas não sei se você viu ?

    ResponderExcluir
  16. oii Desa
    claro que quero fazer parceiria com sseu blog
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir