terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oii gente
tudo bem com vcs?
eu ganhei mais dois novos selinhos ..
..esses eu ganhei da minha amiga e parceira do blog Isa, dona do blog
"Portal dos Livros"

Isa eu amei esses selinhos ... eu gostei muito mesmo ..
obrg pelo carinho e a parceira que vc tem com meu blog ..
e se vcs quiserem saber mais sobre meus novos e maravilhosos selinhos ..
é só visitar o blog dela gente
e como todo selinho lindo como esses que eu ganhei, tem regras é claro ..
eu não postarei as regrinhas(desculpa Isa e gentee .. sem tempo)
e eu indico estes selinhos a todos meus parceiros e amigos ..
até vc viu Babi ... não é porque eu não coloquei os nomes que vcs não podem pegar..
todos estão livres para se considerarem merescidos por estes selinho e Babi
.. quero que vc seja a primeira a postar eles .. ^^'
gentee tem mais uma coisinha ..
eu fiquei de postar a famosa resenha sobre o livro "Fallen" hoje
mas é que essa manhã eu passei mal e estou meio indisposto..
mas eu prometo a todos que postarei com o maior prazer amanhã ..
obrg pelo carinho


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

3 comentários:

  1. Hahaha...
    Eu sou mesmo um pé no saco, né?
    Obrigada pelos selos, muito agradecida!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quanto selinho!!! UHSAUHASHU Parabéns! :D Abraços,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Babi minha amiga .. todos selinho que eu recebo são de coração para vc .. vc não é um pén no saco .. msm se fosse eu amo vc assim rsrsrs' ..
    bjbj
    =]'

    obrg pelos parabéns Bruno ..
    abraço amigo=]'

    ResponderExcluir