quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novos selinhos..

Gentee ..
.. ganhei mais 4 novos selinhos
esses são da minha amiga Babi, dona do blog
 "A viajante dos livros"



eles são lindos né.. eu ri horrores quando li no blog da Babi quando ela disse q no momento q deu a notícia a sua mãe que ganhou vários selinhos, sua mãe achou estranho e só foi entender depois que viu o blog da filha ... kkkkk' eu ri muito, imagina só a cena.. obrg Babi pelos selinhos, eu agradeço muito o carinho que vc tem comigo e meu blog.. eu vou pular as regras(coisa feia eu sei, mas é que estou meio sem tempo e estou fazendo esse post rapidinho) e dedico meus maravilhosos selinhos aos meus amigos e parceiros do blog que amo demais.. e se vcs quiserem saber mais sobre meus novos selinhos, é só visitarem o blog da Babi gente..
obrg pelo carinho de vcs..


e nunca se esqueçam..

Sempre atualizando'..

5 comentários:

  1. HUSUAUHSUASHUSAHU Eu também pulo as regras de vez em quando... A gente não tem muito tempo, e tem que ficar colocando o link dos blogs e depois avisando... :/ Enfim, parabéns pelos selinhos! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esses selinhos também! A Babi é uma fofa.
    Seu blog é muito bom! Estou seguindo, se puder segue o meu : www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruno.. rsrsrs' obrg pelos parabéns ..
    =]'

    Luara.. oii .. obrg por visitar meu blog e seguir .. estou seguindo o seu tbm .. nova parceira ..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  4. Meeoo deuus quantos Selinhos hsuhsu' Já tinha ganhado alguns desses *-* hehe' Muito lindos .. todos eles ! Parabens fê você merece
    Bjin
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol.. rsrs
    obrg pelos parabéns ..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir